Na Copinha, técnico do Vasco garante ‘equipe preparada’ para o mata-mata
Marcos Valadares entende que o Cruz-Maltino precisa manter o estilo de jogo apresentado na primeira fase agora, na primeira etapa eliminatória da competição
- Matéria
- Mais Notícias
Na primeira fase, o Vasco venceu dois jogos e empatou um; marcou cinco gols e levou um. Mas agora o momento é outro na Copa São Paulo de juniores. Na primeira etapa eliminatória, o Cruz-Maltino vai enfrentar o Juventude, neste sábado, às 11 horas. A partida será no Estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté. E o técnico Marcos Valadares mostra otimismo.
- Precisamos sempre fazer o nosso jogo. Jogar da maneira que estamos acostumados. Dessa forma estaremos preparados para qualquer desafio. Seja ele de uma situação de grupo ou mata-mata. Na Copa RS nós enfrentamos essas duas situações. A equipe está preparada, sabe que precisa dar o máximo. É fundamental fazer uma grande partida e conseguir a classificação - entende, em declaração ao site oficial do Vasco.
Na primeira etapa da competição, o time de São Januário enfrentou Tubarão-SC, o Tabuaté-SP e o Carajás-PA. Agora, o time de Caxias do Sul, que superou um rival e empatou com outros dois. Valadares quer continuidade.
- Fizemos uma boa primeira fase, bons jogos contra bons adversários. Acho que isso é importante dentro do processo de formação. Principalmente porque buscamos fazer os jogos como a gente deseja. Dominando o jogo, sendo uma equipe ofensiva, com boa posse de bola e criando boas oportunidades de gol. Encarar equipes com bons trabalhos enriquece a classificação em primeiro lugar. Agora é dar sequência para continuar fazendo um bom trabalho na próxima fase - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias