Coutinho no Vasco: o ‘Pequeno’ que se tornou ‘Grande Mágico’ volta para casa que o revelou
Meia-atacante cruz-maltino vai ser apresentando em São Januário neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Se por um lado está habituado com grandes conquistas em campo, fora dele é um cara discreto e tímido. Mas quando foi à público, Philippe Coutinho sempre mostrou que a relação com o Vasco era uma história de amor sem ponto final.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Philippe Coutinho nunca prometeu retornar ao Vasco. Apesar disso, por amor, voltou no momento que talvez o clube mais precisasse na "Era SAF" para ser uma das, senão a maior referência.
São muitas questões que envolvem essa volta, o amor ao clube é o principal, é um clube que eu amo, que eu sou grato demais porque me formou para o mundo
disse Coutinho na coletiva de apresentação
Foram 14 anos longe de São Januário. Na verdade, contou com uma visita nesse meio tempo. Só que o Vasco não colaborou nesse dia e perdeu para o Flamengo.
Das vezes que esteve distante, que foi a maioria, o coração sempre esteve perto. Seja por meio de entrevistas ou publicações nas redes sociais.
"Estou em São Januário assistindo o jogo e torcendo pelo Vasco". "Sempre que posso, assisto aos jogos do Vasco". Agora, Coutinho vai torcer e assistir ainda mais de perto. Ou melhor dizendo, de dentro do campo sendo um dos astros do espetáculo.
Philippe Coutinho voltou para o Vasco.
Neste sábado (13), o "Pequeno" que se tornou "Grande Mágico" será apresentado para milhares de súditos vascaínos às 11h11, em São Januário. A Barreira vai virar baile.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias