Em menos de dois meses no Vasco, Vegetti já conquistou a torcida e tem status de titular absoluto do time. No entanto, o seu impacto vai além do Cruz-Maltino. Com quatro gols e uma assistência, o atacante argentino é um dos jogadores mais decisivos no Campeonato Brasileiro, contando a partir da 18ª rodada, quando estreou na competição.
Na ocasião, Vegetti entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória sobre o Grêmio. No jogo seguinte, já como titular, o atacante sofreu e converteu o pênalti no empate com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, fora de casa. O argentino voltou a marcar no empate com o Bahia, novamente de pênalti. No clássico com o Fluminense, Vegetti foi o melhor em campo, sendo determinante com um gol e uma assistência, na vitória por 4 a 2.
+ Confira a classificação do Brasileirão
Em participações em gols, Vegetti está empatado com Paulinho, do Atlético-MG. O atacante, que foi revelado pelo Vasco, marcou cinco vezes neste período. No entanto, se contarmos a cabeçada que gerou o rebote para o gol de Serginho, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o argentino estaria na frente.
+ Vasco terá a volta de três jogadores para o jogo contra o Coritiba
Vegetti foi contratado pelo Vasco junto ao Belgrano por 1,1 milhão de dólares (R$ 5,4 milhões na cotação da época). O atacante chegou com moral por ter sido o artilheiro do último Campeonato Argentino, com 13 gols. No entanto, o jogador de 34 anos não tinha defendido um clube grande como o Cruz-Maltino, o que causou uma certa desconfiança.
Com gols e boas atuações, Vegetti espantou qualquer suspeita e se firmou como uma das melhores contratações do futebol brasileiro na última janela de transferências, deixando para trás, em números, jogadores badalados.