Em retorno a São Januário, torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Coritiba
Venda termina em quatro horas e bilhetes são vendidos apenas para sócios
Depois de quase três meses com os portões fechados, São Januário estará lotado novamente, quinta-feira (21), no jogo do Vasco contra o Coritiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida esgotou os ingressos após quatro horas do início das vendas.
A comercialização começou às 10h e se esgotou às 14h03, conforme postagem na rede social do perfil Sócio Gigante. Apenas sócios conseguiram comprar ingresso, já que a venda para o público geral abriria na terça-feira (19), às 10h. Neste mesmo dia e horário, a torcida visitante vai poder adquirir as entradas.
+ Confira a classificação do Brasileirão
A última vez que São Januário recebeu público foi na derrota do Vasco para o Goiás, por 1 a 0, no dia 22 de junho. Após o jogo aconteceram vários incidentes de violência. O Cruz-Maltino foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de suspensão.
O Vasco cumpriu o primeiro jogo, contra o Cuiabá, no Luso-Brasileiro, já que São Januário também ficou interditado pela Justiça. O restante das partidas foram em São Januário, com os portões fechados, diante do Cruzeiro, Athletico-PR e Grêmio. O Cruz-Maltino somou 6 pontos dos 12 disputados.