Vasco ‘dribla’ torcida, sai pelos fundos e evita protesto na chegada ao Rio
Cerca de dez torcedores aguardavam delegação no Galeão; Jogadores deixaram o aeroporto por outro portão após desembarcar de Salvador, onde saíram derrotados
Depois da quarta derrota seguida, o clima no Vasco começa a ficar pesado. Nesta segunda-feira, cerca de dez torcedores foram até o aeroporto para protestar contra o elenco, que voltava de Salvador. A delegação, no entanto, conseguiu 'driblar' a torcida, sair pelos fundos e evitar o tumulto no Galeão.
Durante mais de uma hora, a imprensa e os torcedores aguardaram o desembarque da delegação. O clube organizou uma saída por outro terminal a fim de evitar maiores problemas. Apenas dois membros da delegação vascaína passaram pelo portão principal e ouviram ameaças dos torcedores presentes. Nada mais que isso. Outros protestos aconteceram em São Januário nesta manhã.
Desde a chegada de Alberto Valentim, o Vasco não pontuou. São quatro jogos e quatro derrotas e o clube só não está na zona de rebaixamento por saldo de gols. O treinador terá a semana cheia para trabalhar e preparar o time para o clássico contra o Flamengo, no sábado, em Brasília.