Edmundo lamenta morte de Eurico e diz: ‘Idolatrava e tinha como pai’
Jogador e o ex-presidente entraram em algumas polêmicas recentes por conta da confusão política no clube
O mundo do futebol reagiu à morte do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta terça-feira. Ídolo do clube, Edmundo, muito emocionado, publicou um vídeo em seu Instagram para falar sobre o dirigente. Ele disse que adorava, idolatrava e tinha Eurico como pai. Também o tratou como um dos dirigentes mais fantásticos.
- É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do Dr. Eurico Miranda. Um dos dirigentes mais fantásticos e inteligentes do futebol brasileiro, que fez muito pelo Club de Regatas Vasco da Gama e por mim também. Por isso sou eternamente grato a uma figura que eu adorava, idolatrava e tinha como pai. Ultimamente estávamos de lados diferentes por culpa da política. Tenho certeza também que por culpa do amor ao clube. Divergíamos de ideia. Acho que isso é pequeno. Desejo forças à família, que Deus possa recebê-lo de braços abertos. Dr Eurico, descanse em paz - falou.
Aliado de Julio Brant nas últimas eleições do Vasco, Edmundo chegou a alfinetar publicamente Eurico Miranda. "A verdadeira face desse cidadão está exposta nos jornais, mostrando de fato que ele nunca sequer gostou do Clube de Regatas Vasco da Gama. Mas, sim, tirou proveito do fato. Hoje tenho a absoluta certeza de que estou do lado certo... Ao lado de homens que amam o Vasco," escreveu Edmundo. Eurico também já chegou a dizer que o ex-jogador não "é exemplo para nada".