Edu Cassiano retira candidatura à presidência do Vasco e anuncia apoio a Pedrinho
O empresário carioca fez o anúncio nesta quarta-feira (25)
- Matéria
- Mais Notícias
O empresário de 42 anos, Edu Cassiano, anunciou nesta quarta-feira (25) que não será mais candidato à presidente do Vasco da Gama. O comunicado saiu em conjunto com a informação de que a desistência não é em vão. Edu irá apoiar o ex-jogador Pedrinho, também candidato ao cargo.
Relacionadas
➡️Medel valoriza torcida do Vasco e não se conforma com derrota: ‘Sabor amargo’
Eduardo justificou o motivo de retirar a candidatura e apoiar Pedrinho.
- Decidi abrir mão e apoiar o Pedrinho porque acredito que teremos reais condições de construir um Vasco forte e vencedor em todos os esportes, convivendo em um ambiente saudável e harmônico sem perseguições políticas.
Entendo que o Pedrinho é capaz de conduzir o Vasco a grandes voos, pois tem o DNA vascaíno além de ser uma pessoa altamente qualificada e inteligente e meu amigo. Coloquei todo o meu projeto à disposição do Pedrinho, e também o coloco para qualquer outro candidato que venha a vencer a eleição, porque são pontos relevantes e o Vasco está acima de tudo - disse Cassiano.
Pedrinho jogou no Vasco na década de 90 e se tornou ídolo do Cruz-Maltino. Mais recentemente, o ex-jogador trabalhava como comentarista esportivo na Rede Globo. Em setembro, no entanto, Pedrinho anunciou sua demissão da emissora e lançou sua candidatura ao cargo mais alto no seu clube do coração.
➡️Vegetti vive maior seca pelo Vasco após início avassalador
A eleição do Vasco está prevista para acontecer no dia 11 de novembro. Além de Pedrinho, a eleição conta com alguns nomes conhecidos da política do Vasco da Gama, como Leven Siano - atual presidente e Júlio Brant - já foi candidato em outra oportunidade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias