Em fim de contrato, cinco jogadores ficam de fora da relação do Vasco
Por motivos distintos, Morato, Daniel Amorim, Marquinhos Gabriel, Ernando e Romulo não foram relacionados, forte indício de que não permanecerão no clube em 2022
O Vasco não relacionou para a partida contra o Londrina, neste domingo, os jogadores que estão em fim de contrato, forte indício que estão de saída do clube. São os casos de Marquinhos Gabriel, Ernando, Romulo, Daniel Amorim e Morato.
O clube informou que Marquinhos Gabriel, cotado inclusive para ser titular, apresentou um quadro de gastroenterite na última sexta-feira. Morato já tinha sido vetado pelo departamento médico com desconforto muscular na coxa direita.
Ernando, Romulo e Daniel Amorim ficaram de fora em decisão tomada em conjunto pelo departamento médico, de futebol e comissão técnica. Existe receio de uma lesão, que poderia acarretar a uma renovação contratual.
Riquelme e Cayo Tenório, que possuem contrato com o Vasco para o ano que vem, foram vetados por problemas físicos. Riquelme por conta de um desconforto muscular e Cayo Tenório devido a um trauma sofrido no joelho esquerdo na semana passada.