Em jogo com chuva forte e queda de energia, Vasco empata com a Chapecoense na Arena Condá
Partida teve campo pesado, refletores apagando e uma chance de real perigo para cada equipe. Cruz-Maltino não vence na Série B do Campeonato Brasileiro há 11 jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Teve de tudo em Chapecó. Só não teve gols. Choveu muito, a energia elétrica caiu, mas Chapecoense e Vasco ficaram no 0 a 0 na Arena Condá, nesta sexta-feira, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Resultado ruim para o Cruz-Maltino, que já vinha de dois empates.
Relacionadas
Os próximos compromissos das equipes são nesta terça e quarta-feiras. A Chape, com cinco pontos, encara o Novorizontino, fora de casa, dia 26, e o Vasco, com três, pega a Ponte Preta, em São Januário, dia 27.
VAI TER JOGO?
A chuva já indicava uma partida ruim, e a energia elétrica da Arena Condá caiu pouco antes do horário marcado para o jogo. A partida atrasou oito minutos para começar, mas teve início. Com cinco minutos, Quintero errou um recuo e quase que Maranhão chegou antes de Thiago Rodrigues. Houve outras duas paralisações, mas que consumiram, surpreendentemente, apenas cinco minutos do tempo total do primeiro tempo.
TEVE JOGO
Quando houve luz, a primeira grande chance foi aos 22 minutos. Raniel desviou de cabeça, só que Erick chutou mal, para fora. Dois minutos depois, Orejuela driblou Anderson Conceição e chutou firme, mas o goleiro do Vasco defendeu. Nos últimos minutos do primeiro tempo, os times atacaram na mesma sequência. Primeiro o Cruz-Maltino, com Zé Gabriel, aos trancos e barrancos, que parou no goleiro. No minuto seguinte, Lima chutou forte e o camisa 1 vascaíno defendeu. E ainda deu tempo de Perotti colocar uma bola na trave.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
NADA
O segundo tempo começou animado, mas com as dificuldades técnicas das equipes bastante nítidas. Aos 16, Figueiredo tentou de longe, mas a bola foi para fora. Aos 28, logo depois de entrar, Gabriel Pec tentou também de fora, e a bola também foi fora do alvo. Vinícius entrou na área e também tentou, este aos 39. Contudo, a dificuldade do gramado esperada para o primeiro tempo se confirmou na segunda etapa. Mas não houve mais nada. De gol? Zero.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 0 VASCO
Data e horário: 22/4/2022, 21h30
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões Amarelos: Gabriel Dias (VAS)
Cartões Vermelhos: -
Público: 1.935 presentes
Renda: R$ 62.880,00
Gols: Não houve
CHAPECOENSE
Vagner, Ronei, Leo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho, 28'/2ºT) e Lima (Matheus Bianqui, 11'/2ºT); Orejuela (Derek, 12'/2ºT), Perotti (Jonathan, 38'/2ºT) e Maranhão (Crystian, 28'/2ºT) - Técnico: Gilson Kleina.
VASCO
Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton, 21'/2ºT), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Matheus Barbosa, 43'/2ºT) e Zé Gabriel; Erick (Zé Santos, 21'/2ºT), Nene e Figueiredo (Vinícius, 28'/2ºT); Raniel (Gabriel Pec, 28'/2ºT) - Técnico: Zé Ricardo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias