Em meio à crise no Vasco, atacante não se esconde e mostra amadurecimento
Gabriel Pec completou 150 jogos com a camisa cruz-maltina na derrota para o Fortaleza na oitava rodada do Brasileirão
Mesmo vivendo um caos internamente, com uma imensa cobrança por resultados, alguns jogadores do Vasco não demostraram se abater. É o caso do atacante Gabriel Pec.
Nos dias que precederam a derrota para o Fortaleza, Pec concedeu uma entrevista coletiva. Naquele momento, o atacante afirmou que "não se sentia constrangido para falar e que queria se posicionar". O que mostra que diferentemente do passado, a crise não está gerando impacto diretamente no jogador.
+ Confira a classificação do Brasileirão
Gabriel Pec colocou na cabeça que este seria o ano dele. Por outro lado, esta temporada não tem sido favorável ao Vasco. O clube amarga a segunda rodada seguida na zona de rebaixamento.
Em certa época na carreira, Pec já foi muito vaiado pelo torcedor do Vasco. Inclusive, os cruz-maltinos falaram para o atacante "fazer o Enem".
Hoje, os vascaínos poupam o jogador das críticas e vaias, e reconhecem o esforço da cria da base. Toda partida, o atacante do Vasco corre o tempo todo e o campo inteiro. Com isso, é uma das peças que mais se sacrifica em prol da equipe.
O próximo desafio do Vasco no Brasileirão é contra o Flamengo. O clássico será às 20h, do dia 5 de junho, no Maracanã.