Vasco e empresa de engenharia negociam patrocínio para omoplata
A Eficaz Engenharia é especializada no ramo de instalações. Tratativas não teriam relação direta com as obras do novo centro de treinamento ou do colégio de São Januário
O Vasco está em negociações para ter um novo patrocinador. Trata-se da Eficaz Engenharia, empresa do ramo de engenharia de instalações. A logomarca da empresa ficaria estampada na omoplata da camisa cruz-maltina. O acordo deverá ser sacramentado em breve.
Os valores do negócio não foram revelados, mas a negociação chega num dos momentos mais delicados da complicada vida financeira recente do Cruz-Maltino. Não há, necessariamente, relação direta entre o patrocínio em tratativas e as obras do novo centro de treinamentos ou da reforma do colégio do clube.
Em São Januário, há cautela em relação às tratativas. O montante envolvido, contudo, servirá, naturalmente, para amenizar os volumosos atrasos de salários do clube.
Atualmente, o Vasco deve:
- Fevereiro, março e abril para os jogadores que recebem salários mais baixos
- As quatro folhas salariais de 2020, para jogadores de salários mais elevados
- Uma parte de março e abril, para funcionários que recebem até R$ 1.800.
- Parte de janeiro, parte de fevereiro, março e abril para funcionários que recebem mais de R$ 1.800.
- Valores de quase um ano relativos a direitos de imagem ou pagamentos a pessoa jurídica.
Oficialmente, esta sexta-feira é o quinto dia útil de junho, data-limite para o salário ser efetuado. Internamente, porém, o Vasco tem acordo antigo para efetuar tais pagamentos o dia 20 de cada mês.