Em encontro, torcida pede Maracanã e Vasco vai atrás para último jogo
Lideranças de organizadas afirmaram desejo da partida contra o Ceará, dia 26, seja disputado no estádio com maior capacidade de público para marcar o fim da Série B
A manhã desta quinta-feira foi marcada por encontro de torcedores com elenco, Jorginho e diretoria do Vasco, em São Januário. Isso após protesto na tarde de quarta-feira, também no estádio. Na oportunidade, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, assessor especial da presidência e filho do presidente Eurico Miranda, perguntou para as lideranças de organizadas presentes onde desejam que o último jogo da temporada, contra o Ceará seja disputado. Com unanimidade, os torcedores disseram o desejo de o jogo ser disputado no Maracanã, dia 26 deste mês, e não em São Januário.
Esta partida ganhou uma importância proporcional neste fim de ano. O filho de Eurico Miranda frisou que irá correr atrás para que a partida deixe São Januário e vá para o estádio que tem capacidade de receber um maior número de torcedores. Ainda ficou combinado de que o clube irá ajudar as torcidas nas caravanas para os dois jogos que restam fora de casa, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, neste sábado, e Criciúma, no sábado da semana que vem. O encontro foi pacífico e contou com a presença de cerca de 30 torcedores.