Evander interage com garotada do sub-11 do Vasco em São Januário
Em mais uma edição do 'Papo na Colina', meia conta suas experiências para os mais novos no clube. Projeto tem objetivo de aproximar profissionais dos jogadores da base
Cria das divisões de base do Vasco, Evander participou nesta quarta-feira de mais uma edição do 'Papo na Colina', que tem o objetivo de aproximar jogadores profissionais dos jovens das divisões de base do clube. Na palestra para as gerações 2006 e 2007, no campo anexo de São Januário, o volante contou suas experiências na carreira, desde quando começou no futsal do Cruz-Maltino até chegar no time de cima.
- Foi uma experiência bacana. Tive a chance de compartilhar um pouco da minha trajetória no clube para esses meninos. Ainda estão começando a ter noção do que é o futebol, mas é legar ver essa criançada alegre e demonstrando disposição em todas as atividades. Ver eles aqui me fez de uma certa forma voltar no tempo, sentir saudade do período que tinha a mesma idade e ainda estava no início do meu sonho - disse Evander.
Os pequenos jogadores da equipe pré-mirim interagiram bastante durante a edição do "Papo na Colina" e aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas e pegar dicas com Evander. O meia disse que saiu do encontro mais motivado para brigar por uma vaga na equipe.
- Estou saindo daqui hoje ainda mais motivado para brigar por uma vaga no time. Às vezes, até mesmo pela rotina de treinamentos, a gente esquece de tudo que passou para chegar onde estamos, acaba não tendo a noção de como foi difícil a caminhada. Conversando com essa garotada, as lembranças vieram e bateu aquela saudade - concluiu Evander.