Executivos da 777 Partners chegam ao Rio de Janeiro para finalizar transição da Vasco SAF
Comitiva da empresa estadunidense vai finalizar burocracia obrigatória antes de assumir o controle do futebol cruz-maltino
A 777 Partners está cada vez mais perto de assumir o comando do futebol do Vasco. A comitiva da empresa estadunidense, representada por Josh Wander, sócio fundador da 777 Partners, Juan Arciniegas, diretor de entretenimento, Nicolas Maya, diretor de operações e Don Dransfield, CEO da 777 Football Group, chegou ao Rio de Janeiro para finalizar a transição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruz-Maltino. Contudo, a transferência de 70% dos ativos será feita somente nesta quinta-feira. A informação foi publicada primeiramente pelo canal “Atenção Vascaínos”.
Com a passagem da chefia do futebol do Gigante da Colina, o diretor executivo Paulo Bracks e o CEO da SAF Luiz Mello terão mais autonomia dentro do clube dentro do clube.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Na manhã desta quarta-feira, os executivos da 777 se encontraram com os atletas e o staff do Cruz-Maltino e, logo mais, estarão presentes em São Januário. A equipe enfrentará o Guarani, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.