Gabriel Pec dedica gol do Vasco ao Gui: ‘Amo muito ele’
Torcedor mirim, que é amuleto da equipe, marca presença na vitória sobre o Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
Gabriel Pec balançou a rede duas vezes na vitória do Vasco, por 4 a 2, sobre o Fluminense. O atacante aproveitou para dedicar um dos gols ao seu melhor amigo, o Gui. Confira no player acima.
Relacionadas
- Hoje comece no banco, mas pude entrar e ser feliz na partida. É um clássico e é muito importante ganhar. Deu confiaça ao grupo. Agora é comemorar um pouco, mas segunda-feira já virar a chave porque na quinta-feira tem o Coritiba e precisamos ganhar.
+ Confira a classificação do Brasileirão
- Começamos o jogo muito bem, abrindo o placar. O Fluminense empatou no início do segundo tempo. A nossa mentalidade de querer estar sempre firme e vencendo, porque a gente sabe que a cada jogo é uma final. Então a gente não pode desistir de nenhuma adversidade que aconteça do jogo. Hoje não foi diferente. Eles empataram e a gente não desistiu.
- A torcida nunca nos decepciona, independente do momento que o time vive. Temos que agradecer a eles, que foram o 12º jogador em campo. Estou muito feliz por poder mostrar dentro de campo esse carinho que dão na arquibancada. Agora é focar, porque precisamos sair o quanto antes da zona de rebaixamento. Ali não é lugar para o Vasco.
- É um treinador muito experiente e tem uma bagagem de diversos títulos e conhece os estilos dos jogadores. Sabe o momento certo de usar e vem me usando no momento certo. Eu consegui ganhar a confiança dele com jogos que eu fiz desde que ele chegou. Vamos continuar evoluindo focados no trabalho.
- Eu não sabia que ele (Gui) estava aqui. Mas quando acabou o jogo me falaram. Contaram que ele ficou muito emocionado quando eu fiz o gol. Eu estava devendo um gol para ele e eu fiz o gol. É um garotinho muito incrível. Tenho um apego por ele muito grande e a gente tem uma amizade muito linda. Estou muito feliz por saber que ele estava aqui e se emocionou com o meu gol. Quero dedicar um gol para ele e dizer que eu amo muito ele.
- Sabemos da importância de São Januário e do nosso torcedor. Quando o Caldeirão está lotado ganhamos mais um jogador dentro de campo. Estamos felizes com a volta de São Januário e da torcida. Agora é demonstrar dentro de campo.
RESPOSTAS DE GABRIEL PEC EM ENTREVISTA AO "PREMIERE" APÓS O APITO FINAL:
SÃO JANUÁRIO E GUI
- É uma felicidade grande voltar a jogar em casa em São Januário, a gente ganha mais um jogador em campo. Muito feliz pelo Gui, meu grande amigo, estava devendo esse gol a ele e fico feliz por poder dedicar o gol a ele.
ATUAÇÃO
- Estou muito feliz pelo meu momento. O professor sabe o momento certo. Nos últimos dois jogos,ele optou por eu começar no banco. Meus pais falam que independente do tempo que eu ficasse em campo, que eu deveria dar o meu melhor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias