menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Gabriel Pec, do Vasco, elogia o técnico Marcelo Cabo e destaca: ‘Já chegou me dando confiança para jogar’

Autor de dois gols contra o Nova Iguaçu, jovem diz que a equipe evoluiu e conseguiu propor o jogo, mas faltou melhorar no último terço para sair com a vitória

Gabriel Pec
imagem cameraGabriel Pec marcou os dois primeiros gols do Vasco na temporada 2021 (Foto: Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/03/2021
19:33
Atualizado em 13/03/2021
21:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor dos dois primeiros gols do Vasco na temporada 2021, Gabriel Pec participou da coletiva de imprensa e falou sobre o empate contra o Nova Iguaçu, em São Januário. De acordo com o atleta, com a chegada de Marcelo Cabo, o time já teve uma evolução e ele ganhou mais confiança para pisar na área e jogar mais por dentro. 

> Confira  a classificação do Campeonato Carioca 


- Acho que a gente começou muito bem. Fomos pra cima do adversário, eu abri o placar, fui feliz. Infelizmente sofremos o empate, mas eu pude fazer a virada ali e a gente não soube aproveitar muito e tomamos o empate. A gente já nota uma evolução muito grande no nosso time, onde a gente propôs o jogo, só que faltou melhorar no último terço - analisou, e acrescentou.

- Ele já chegou me dando confiança para jogar. Pediu para eu sempre flutuar nas costas dos adversários, para eu pegar a bola e virar de frente com espaço e não ficar isolado na ponta, aberto. Pediu para eu jogar mais por dentro e tocar mais na bola e para pisar mais na área, como foi no meu primeiro gol. A bola rebateu e eu pude fazer o gol. Muito feliz e já notamos que teve uma grande diferença. Mostrou que ele quer que a gente jogue no campo do adversário sempre e que proponha o jogo - elogiou. 

Após o empate no Estadual, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira, diante da Caldense, em sua estreia pela Copa do Brasil, às 21h30, no Ronaldão. Pelo Carioca, o time terá pela frente o seu primeiro clássico no sábado, às 18h, em São Januário, contra o Botafogo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias