Gerente de Futebol de Base, Carlos Brazil deixa o Vasco: ‘Momento de novos desafios’
O profissional destacou que é 'com muita gratidão e com o coração apertado' que dá 'até logo' ao Gigante da Colina. Ele chegou ao clube carioca em 2018 e alcançou bons resultados
Na manhã desta terça-feira, Gerente de Futebol de Base, Carlos Brazil, se desligou oficialemente do quadro de funcionários do Vasco. A informação foi confirmada pelo próprio Cruz-Maltino, que, em nota, revelou que Brazil aceitou o convite de outro clube. Apesar do nome desse clube não ter sido revelado, o site ge informou que ele está acertado com o Corinthians.
> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
VEJA A NOTA OFICIAL DO VASCO
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que foi comunicado, na manhã desta terça-feira (01/06), sobre a decisão do Gerente de Futebol de Base, Carlos Brazil, de seu desligamento do quadro de funcionários do CRVG. Tal fato se deu única e exclusivamente por uma escolha do profissional e por ter aceitado o convite de um outro clube, prezando o Vasco da Gama pelo respeito à sua decisão.
– Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houve esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar – declarou Carlos Brazil.
Durante todos esses anos, Carlos Brazil prestou serviços fundamentais ao desenvolvimento de jovens promessas de nossas categorias de base, contribuindo para a história de vitórias da nossa Base Forte. O profissional se desligará nas próximas semanas, depois de iniciado um processo de transição junto a um novo profissional da área, que ainda será escolhido.
Ao Vasco da Gama cabe o sincero agradecimento ao profissional e o desejo de sucesso na nova jornada.