Goleiro do Vasco tem negociação avançada com clube brasileiro
Thiago Rodrigues não treinou, nesta quarta-feira, e negocia saída do Cruz-Maltino; Vitória é o clube que está perto de fechar com o camisa 1
O diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, revelou que o goleiro Thiago Rodrigues está de saída nesta quarta-feira. O dirigente não contou qual o destino. No entanto, o clube é o Vitória. A informação foi divulgada primeiramente pelo "Canal do Dinâmico" e confirmada pelo LANCE!.
+ Capasso é apresentado no Vasco e destaca momento na carreira: 'Me sinto completo'
Thiago Rodrigues ainda não fechou com o Vitória. Mas as negociações estão avançadas e próximas de um desfecho positivo.
O goleiro tem 34 anos e é revelado pelo Paraná. Ainda passou por Rio Branco, Caxias, Guarani, Figueirense e CSA. Em 2022, chegou ao Vasco e esteve em campo em 50 jogos na temporada.
Thiago Rodrigues foi titular absoluto no ano passado. O contrato do camisa 1 com o Vasco tem uma cláusula de renovação automática em caso de acesso. Contudo, o goleiro queria uma valorização contratual, que não ocorreu, e tentou sair. As propostas não chegaram e o jogador ficou no Cruz-Maltino.
Com as chegadas de Ivan e Léo Jardim, o Thiago Rodrigues perdeu mais espaço e se tornou a última opção. Inclusive, não entrou em campo nesta temporada. Em 2023, o técnico Maurício Barbieri já utilizou quatro goleiros: Alexander, Halls, Ivan e Léo Jardim.