Jorginho fala sobre contrato curto com o Vasco: ‘Acredito no trabalho’
Novo treinador do Cruz-Maltino assinou um acordo válido apenas até o fim da Série B
Depois de comandar o seu primeiro treino pelo Vasco, nesta terça-feira, o técnico Jorginho falou pela primeira vez sobre o acerto com o clube. Anunciado na última segunda-feira, ele assinou um acordo válido apenas até o fim da Série B. Ou seja, por dez jogos.
- Fiz um contrato de dois meses porque acredito muito no trabalho do Vasco da Gama e nas possibilidades que temos, estamos no G4. É uma competição com jogos difíceis mas é uma oportunidade de levarmos novamente o Vasco para onde ele jamais deveria ter saído. Esperamos realizar um grande trabalho, fazer com que a equipe some pontos dentro e fora de casa. Temos todas as possibilidades para ter um bom final de ano – afirmou Jorginho ao site do clube.
+ Vascaínos fazem memes após anúncio de Jorginho: “Dinheiro não traz felicidade”
Na tarde desta terça-feira, Jorginho comandou o seu primeiro treino no CT Moacyr Barbosa. Ele também aproveitou para conversar com dirigentes, como Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF do Cruz-Maltino.
Jorginho chegou ao Vasco ao lado dos auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier e vai estrear, em campo, no próximo domingo, às 16h, contra o Grêmio, na Arena. Atualmente, o Gigante da Colina é o quarto colocado da Série B, com 45 pontos.