Jorginho prega mistério para substituto de Nenê no Vasco
Técnico não quis abrir o jogo para quem vai entrar na vaga do camisa 10 diante do Atlético-GO, neste sábado. Comandante também não revelou nomes da lateral direita e da camisa 9
- Matéria
- Mais Notícias
O Vasco está repleto de mistérios para o time titular que entrará em campo neste sábado, às 16h30, contra o Atlético-GO, no Espírito Santo. Após o treino na manhã desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Jorginho conversou com a imprensa e não quis abrir a escalação, principalmente em relação ao substituto de Nenê, suspenso. O comandante ainda não revelou quem entra na lateral direita e na camisa 9.
- Eu, Zinho, Valdir e Cléber, meus auxiliares, temos conversado bastante sobre quem entrará no lugar do Nenê. Temos algumas possibilidades, mas só vamos divulgar o time titular antes do jogo. Podemos atuar no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, que é uma variação que costumamos fazer no segundo tempo das partidas - afirmou Jorginho, antes de completar:
- Em relação ao Madson, ele já possui condições de jogo, está pronto. É bom lembrar que temos o Pikachu também, que vem atuando muito bem. É muito bom poder contar com os dois no elenco. Mesma situação do ataque, que temos Leandrão e Thalles como alternativas.
Para a lateral direita, Jorginho deve manter Yago Pikachu como titular, já que Madson não está com ritmo de jogo - ele deve iniciar no banco de reservas. Para encontrar o substituto de Nenê, o técnico do Vasco deve mudar o esquema para o 4-2-3-1, inserindo Eder Luis na equipe.
Jorginho deve entrar em campo com o Vasco titular com Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos e William Oliveira; Andrezinho, Eder Luis e Jorge Henrique; Leandrão. O LANCE! transmite a partida em tempo real.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias