Jornal noticia saída de Guiñazú, mas Vasco e empresário desconhecem
Segundo o Clarín, jornal argentino, volante acertou com o Atlético Tucumán, que venceu a divisão de acesso da Argentina e vai jogar a Série A em 2016. Noticia causa surpresa

- Matéria
- Mais Notícias
Uma notícia do Clarín, um dos principais jornais argentinos, pegou o Vasco de surpresa na manhã deste domingo. O periódico informou que o volante Guiñazú acertou com o Atlético Tucumán, atual campeão da Série B da Argentina, e que viajou neste fim de semana para o Rio de Janeiro, onde vai negociar a rescisão com o Cruz-Maltino. A informação, entretanto, pegou a diretoria do Vasco de surpresa, já que nada chegou ao clube. O empresário do atleta, Ivan Rocha, também demonstrou estar por fora de qualquer acerto com os argentinos.
- Não procede. Ele é jogador do Vasco - disse, por mensagem no celular, ao L!.
De qualquer forma, a situação de Guiñazú é analisada com bastante cuidado pela diretoria do Cruz-Maltino. Embora tenha contrato em vigor - até o fim do ano que vem - o volante, de 37 anos, não está nos planos para a próxima temporada. Um dos motivos é o alto salário - quase R$ 200 mil mensais. Além disso, ele foi deixado de lado pelo técnico Jorginho em boa parte do segundo turno, inicialmente por conta de uma lesão na mão e depois por razão técnica.
Por conta disso, a diretoria pretende se reunir com o jogador nos primeiros dias do ano que vem e tratar sobre o futuro dele. Guiñazú foi contratado em 2013 e, desde então, disputou 94 jogos com a camisa do Vasco e não marcou nenhum gol. Em boa parte deste período utilizou a braçadeira de capitão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias