Joshua Wander promete que Vasco x Flamengo deste domingo será o último em ‘desvantagem financeira’

No segundo dia de visita dos sócios da 777 Paterns, investidor encontrou com Roberto Dinamite, em São Januário. Ambos convocaram a torcida para o duelo deste domingo

Escrito por

No segundo dia da visita dos representantes da 777 Partners ao Vasco, Joshua Wander encontrou Roberto Dinamite em São Januário. Ambos convocaram a torcida para o clássico contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, e o investidor prometeu que este será o último duelo que o Cruz-Maltino estará em "desvantagem financeira" em relação ao rival.

– Sempre foi um jogo especial pra mim. O coração chegava a bater a 120 por minuto. Vou ao jogo porque é um jogo fundamental e a torcida do Vasco tem que comparecer em peso – disse Dinamite ao site oficial do clube carioca.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

– Estive com os jogadores ontem e estão todos muito motivados para o clássico. Vamos ao jogo e quero muito encontrar com a torcida do Vasco pela primeira vez. Uma coisa posso prometer: essa será a última vez na história que o Vasco entra em campo em desvantagem financeira contra eles. Nos vemos no Maracanã – destacou Joshua.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Durante o encontro, Joshua ficou impressionado ao conhecer Dinamite e saber de todos os feitos do ex-jogador com a camisa do Gigante da Colina. Ao longo da carreira, Roberto se tornou recordista de gols do Brasileirão, do Carioca, do Clássico dos Milhões e de todos os clássicos do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a empresa norte-americana (777 Partners) pretende comprar 70% da SAF do Vasco, porém o negócio depende da aprovação no Conselho Deliberativo e na Assembleia Geral de Sócios. A visita dos representantes acontece para conhecer melhor as instalações, participar de reuniões para alinhar questões burocráticas e compreender os números e a real situação financeira e estrutural do Cruz-Maltino.

+ Venda da SAF do Vasco pode diminuir a intensidade, mas não tornará a vida política do clube irrelevante

Durante a visita, também está programado para esta sexta-feira um encontro com o prefeito Eduardo Paes, no mesmo dia em que visitaram e conheceram o Estádio de São Januário.

Encontro de Dinamite com Joshua, em São Januário (Rafael Ribeiro/Vasco)
Siga o Lance! no Google News