Kelvin critica postura ‘desligada’: ‘Temos que botar a cabeça no lugar’
Meia-atacante evita citar erros individuais, diz que trabalho continua e já projeta recuperação no jogo de volta pela Copa do Brasil, marcado para o segundo semestre
O Vasco sofreu muito em campo contra o Bahia e saiu derrotado por 3 a 0 na Fonte Nova. O placar elástico complica a situação da equipe na Copa do Brasil. Para o atacante Kelvin, não foram erros individuais que construíram o resultado, e sim a postura do time em campo.
- A gente acabou entrando desligado. Não pode entrar como entrou hoje. Eles estão em casa e iam vir para cima. Entramos desligados e deu isso. É trabalhar, não tem explicação, é continuar o trabalho porque só assim vai mudar as coisas - afirma o camisa 28, que minimiza as goleadas sofridas no mês passado.
- Ultimamente a gente não vem sendo feliz. Mas perder de um, dois ou três, não muda, é derrota do mesmo jeito. Não podemos pensar assim, e sim em acertar os erros. Temos que virar a chave pro campeonato brasileiro e fazer o papel em casa.
O próximo jogo da equipe é contra o Vitória, em São Januário, pelo Brasileirão. O Vasco tem chances de encostar na liderança, mesmo com um jogo a menos. E, só depois, pensará na Copa do Brasil - não tem nada perdido.
- Sabemos que a Copa do Brasil tem mais um jogo, então temos que colocar cabeça no lugar, pensar nesse jogo mais pra frente, depois da Copa do Mundo. Infelizmente não conseguimos converter as chances.