Castan critica postura do Coritiba contra o Vasco: ‘Eles praticamente não têm muito mais o que fazer’
Zagueiro vascaíno ainda criticou a expulsão de Henrique, no primeiro tempo. Equipe cruzmaltina volta a ter pesadelos com a zona de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, o Vasco foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, em São Januário, em partida válida 30ª rodada do Brasileirão. Os visitantes fizeram o único gol do jogo após a expulsão do lateral Henrique, do Vasco, no fim do primeiro tempo. Após o o fim do jogo, o capitão do alvinegro carioca, Leandro Castan, criticou a postura do Coxa durante toda a partida.
Relacionadas
O mandato de Campello está chegando ao fim. Veja o perfil feito pelo L!
- A gente já sabia que seria um jogo catimbado. Eles, praticamente, não têm muito mais o que fazer no campeonato e vieram com esse intuito de catimbar desde o primeiro minuto. Sempre que tinha um lance, o banco deles gritava.
Ainda de acordo com Castan, essa postura de reclamação do Coritiba causou a expulsão do lateral vascaíno. O zagueiro classificou a expulsão como “exagerada”.
- Ele falou que pegou mesmo, mas quem está dentro de campo sabe que futebol é isso, é contato. Na minha opinião, exagerou demais na expulsão. Depois foi um jogo que eles se fecharam, deram um chute no gol e fizeram. Não tiveram mais nenhuma chance, e a gente não conseguiu furar o bloqueio deles para buscar o empate.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias