Léo minimiza bronca da torcida com o empate do Vasco: ‘A cobrança, pelo tamanho do clube, é natural’
Zagueiro ressalta o apoio dos torcedores, dentro e fora de São Januário
Capitão do Vasco na ausência de Medel, o zagueiro Léo minimizou a cobrança da torcida, que ficou na bronca com o empate sem gols com o São Paulo, em São Januário. O jogador destacou o apoio dos torcedores e afirmou que jogar em um grande clube é sinônimo de pressão.
- Jogar no Vasco é sempre um clube de cobrança, a gente sabe. Temos que agradecer ao torcedor sobre o que ele tem feito por nós. Todo jogo tem lotado, nos apoiado, está no direito deles de cobrar, mas não podemos de exaltar o que eles têm feito, que é nos apoiado. Vocês são prova disso do que eles fazem aqui e nos jogos fora de casa. Temos que se apegar a esse lado bom. A cobrança, pelo tamanho do Vasco, é natural - opinou Léo, que completou.
+ Confira a classificação do Brasileirão
- Jogo difícil, jogo grande, tiveram oportunidades, nós também no segundo tempo, crescemos, teve bola na trave. Agora é corrigir o que não foi bom para dar sequência na competição.
O Vasco volta a jogar agora apenas no dia 18, por causa da data Fifa. O adversário será o Fortaleza, em São Januário. Com 27 pontos, o Cruz-Maltino está na 16ª posição, mas pode voltar para a zona de rebaixamento caso o Santos pontue contra o Palmeiras. Os times se enfrentam no domingo (8), no Allianz Parque.