Léo se emociona após derrota do Vasco e revela ter jogado no sacrifício: ‘É um momento difícil’
Capitão do time, zagueiro afirma que jogou com dores na posterior da coxa direita
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Léo estava bastante emocionado na saída de campo após mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Cruzeiro, por 1 a 0, neste sábado (8). Bastante abatido, o capitão da equipe revelou que jogou no sacrifício por causa de dores musculares.
Relacionadas
- Um pouco de tudo (a emoção). Estou sentindo a posterior e não queria deixar meus companheiros na mão nesse momento tão difícil. Estou no sacrifício, amanhã vou ver o que foi, se foi grave ou não. Eu queria ganhar o jogo. É difícil, não é fácil esse momento, mas queria ajudar de alguma forma, não queria sair de jeito nenhum. Eu pedi para continuar no jogo e eles respeitaram a minha opinião. É isso, é levantar a cabeça. Difícil falar, difícil, mas tem que levantar a cabeça e seguir - desabafou Léo em entrevista para o "Premiere".
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Questionado sobre a ausência de um treinador, Léo fez questão de elogiar o interino William Batista e deixou no ar um clima de incerteza quanto ao novo técnico.
- William vem ajudando bastante, quando a gente precisou ele estava lá pra ajudar. Agora temos 15 dias para ver o que vai acontecer, esperar pra ver se vai vir um treinador nesses 15 dias. - Léo parou de falar, respirou fundo e seguiu.
- Desculpa, mas é um momento difícil, talvez falte palavras, mas o que eu queria hoje era ajudar, mesmo com muita dor na posterior. Desculpa, está faltando palavras porque o momento não é fácil.
Mergulhado na zona de rebaixamento, o Vasco tem apenas 9 pontos em 14 rodadas. O time volta a campo apenas no dia 23, quando recebe o Athletico-PR, em São Januário. O tempo de inatividade se dá pelo adiamento do jogo contra o América-MG, que seria no próximo final de semana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias