menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luan fala de expectativas para clássico com o Fla: ‘Dia especial’

Zagueiro do Vasco comentou sobre partida que acontece no próximo domingo

Luan, zagueiro do Vasco ( Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
imagem cameraLuan durante atividade em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/02/2016
22:18
Atualizado em 07/02/2016
14:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O clássico do Vasco com o Flamengo volta a acontecer em São Januário após pouco mais de dez anos. O próximo encontro entre as equipes será no domingo da semana que vem. O zagueiro Luan comentou sobre as expectativas para a partida, esperando que seja um dia especial.

– Dia muito especial, espero. Que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória. O mínimo que podemos fazer é dar a nossa vida nesse jogo, para a nossa torcida. Mas não posso esquecer que tem jogo contra o Volta Redonda na quarta-feira. Não podemos ser surpreendidos.

Para este clássico, o esquema de segurança já foi divulgado. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios do Rio de Janeiro destacará 250 policiais, outros 250 do 4 BPM ficarão nos arredores de São Januário no dia do confronto entre os times.

Além disso, serão utilizados no clássico entre Vasco e Flamengo 150 seguranças privados, mais 20 que ficarão dentro do campo e outros 70 controladores de acesso. O planejamento para a elaboração deste esquema de segurança foi montado com uma expectativa de público de 20 mil pessoas presentes em São Januário.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias