Luan reclama de pênalti marcado e analisa clássico: ‘Decidido no detalhe’
Zagueiro destaca que Everton tropeçou na sua perna na penalidade convertida por Diego
O Vasco foi derrotado pelo Flamengo no clássico deste sábado de carnaval, em Volta Redonda, com gol de Diego após pênalti cometido por Luan em Everton. E o zagueiro cruz-maltino ficou na bronca com a arbitragem na saída do jogo. Segundo ele, a semifinal da Taça Guanabara foi decidida nos detalhes.
- Difícil eu falar. Para mim, ele tropeçou na minha perna e já vinha caindo. O meu cartão eu não lembro nem com quantos minutos foi, mas fui na bola no Guerrero. Acho que também tivemos um pênalti no Guilherme. Mas esse clássico foi decidido no detalhe, e acho que o detalhe do árbitro fez a diferença - analisou o zagueiro do Vasco na saída de campo do Raulino de Oliveira.
O volante Jean preferiu analisar o lado positivo da apresentação do Vasco na derrota para o rival. Segundo o atleta, a evolução em comparação ao primeiro clássico da temporada - contra o Fluminense - ficou nítida.
- É aquela história... quando não dá na técnica, tem que ir na raça. Pegar o que aconteceu hoje de aprendizado. Quem viu aquele Vasco contra o Fluminense, comparando com o que viu hoje, presenciou um novo time hoje. Continuar evoluindo agora - completou o volante do cruz-maltino na saída do campo.