De saída: Luís Cangá não terá o contrato renovado pelo Vasco
Cruz-Maltino liberou o equatoriano para conversar com outros clubes e dar sequência à carreira. Ele optou por sair para ter mais regularidade, pois só entrou em campo em 3 jogos
- Matéria
- Mais Notícias
Com contrato válido até o fim do mês, o zagueiro Luís Cangá não irá permanecer no Vasco para o restante da temporada. O equatoriano, que foi contratado no início do ano, não está mais nos planos do clube e foi liberado para conversar com outros clubes. A informação da saída do atleta foi inicialmente divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!
Relacionadas
O atleta chegou ao Gigante da Colina com contrato válido por três meses, até o fim do Campeonato Carioca. No entanto, não teve sequência e teve sua apresentação adiada em virtude da Covid-19, quando ainda estava em Guayaquil. Com isso, teve pouco espaço no time, ainda mais agora com a chegada do colombiano Quintero.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Até o momento, Luís Cangá disputou três partidas com a camisa do Vasco, ambas como titular. Diante de Madureira e Bangu, o equatoriano atuou os 90 minutos ainda tentando se ambientar ao futebol brasileiro, mas contra o Audax foi substituído no segundo tempo.
A informação é de que o gerente geral de futebol Carlos Brazil informou ao atleta que o clube não renovaria seu contrato para a sequência da temporada. Apesar disso, o Vasco emitiu uma nota explicando o motivo da saída do jogador no fim deste mês.
- O Vasco da Gama confirma que Luis Cangá não terá seu contrato renovado. O atleta procurou o Vasco e informou que não tem interesse em permanecer após o término do vínculo por ter desejo de jogar com mais regularidade - publicou o clube em nota.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Para a posição, o Vasco tem em seu elenco Anderson Conceição, Juan Quintero, Ulisses, e os jovens Pimentel e Zé Vitor. A tendência é que o clube carioca procure no mercado outros nomes para fortalecer o time e o setor, visto que resta um mês para a estreia pela Série B, contra o Vila Nova.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias