Luiz Gustavo valoriza permanência do Vasco: ‘Valeu todo o esforço’
Zagueiro, que vem atuando de lateral-direito, atuou com dores na partida final da competição. Seguro na marcação e pouco eficiente no ataque, o time empatou com o Ceará
Foi sofrido. Jogadores do Vasco sofreram com lesões ao longo do Campeonato Brasileiro e com dores na partida contra o Ceará, pela última rodada da competição. Mas foi o de menos. O empate no Castelão foi o suficiente para o Cruz-Maltino obter a permanência na primeira divisão.
- Valeu todo o esforço. A gente batalhou o ano todo. Nessa hora não tem dor, corte na cara, cotovelada que me tire do jogo. Está no meu DNA isso aí - garantiu o zagueiro/lateral-direito Luiz Gustavo quando questionado pela reportagem da TV Globo sobre um incômodo.
A partida teve poucas chances claras, e o Vasco esbarrou na própria limitação para criar e finalizar pouco. Maxi López, grande nome da equipe, esteve em noite pouco inspirada. Mas o sentimento é de alívio.
- Procuramos fazer o nosso papel, tentamos fazer o gol com o Marrony. Não ganhamos nem perdemos, mas continuamos na Série A, e isso é o que importa - completou o defensor.