Madson faz primeiro gol em centésimo jogo, mas lamenta derrota: ‘Faltou criatividade’
Com atuação irregular, o Cruzmaltino foi superado pelo Náutico (3 a 1), mas segue na liderança isolada da Série B do Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
A partida contra o Náutico, disputada neste sábado, na Arena Pernambuco, foi especial para Madson. O lateral-direito completou 100 jogos com a camisa do Vasco e, de quebra, ainda marcou o seu primeiro gol pelo clube. Apesar da satisfação pela marca, o resultado ficou longe do ideal. A equipe dirigida por Jorginho não resistiu à boa atuação do Náutico e acabou derrotada por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro.
- Não tem muito o que pensar, o jogo já passou. Precisamos focar no Paysandu. Faltou criatividade. Sofremos o gol e não conseguimos encontrar oportunidades de empatar e virar. Eles aproveitaram os nossos erros e fizeram os gols. Agora é esquecer esse jogo e pensar na terça-feira - afirmou Madson.
Relacionadas
A chance de reabilitação da equipe cruz-maltina será na terça-feira contra o Paysandu, às 21h30, no Mangueirão. Apesar do resultado negativo, o Vasco permanece líder isolado da competição, com 51 pontos, dois à frente do Atlético-GO, o segundo colocado .
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias