Vasco mantém mistério na escalação para o segundo jogo da final
Diante do Flamengo, precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, Alberto Valentim deverá ter dois retornos, mas pode optar por manter os centroavantes no banco
O mistério prevaleceu no Vasco nos dias que antecedem o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Com dúvidas relativas à recuperação física de jogadores e pela necessidade de vencer o Flamengo, neste domingo, por dois gols de diferença, a escalação se tornou incógnita. O técnico Alberto Valentim, como de praxe, vai revelar os 11 que iniciarão o duelo somente no dia do jogo.
Contudo, a tendência é que Fernando Miguel e Leandro Castan, preservados do jogo contra o Santos, no meio da semana, por problemas físicos, estejam em campo. Gabriel Félix e Ricardo Graça voltariam, assim, ao banco de reservas. Rossi, a princípio, segue fora de combate.
Apesar de precisar de gols, não será surpresa se o treinador voltar a escalar uma equipe sem centroavante. Como contra o Santos, na última quarta-feira. Assim, tanto Tiago Reis quanto Maxi López ficariam no banco de reservas.
O provável Vasco tem Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yago Pikachu; Yan Sasse, Marrony e Lucas Santos (Tiago Reis).
Uma vitória do Vasco por dois gols de diferença neste domingo, no Maracanã, leva a decisão do Campeonato Carioca para os pênaltis. Triunfo por três ou mais garante o título ao Cruz-Maltino. Empate e derrota por um gol dá o caneco para o Flamengo.