Marcos Júnior afirma que Maxi ‘vai fazer falta’ e avalia estreia no Vasco
Volante, que fez a estreia pelo Vasco contra o Fortaleza, espera que centroavante e clube 'sigam a vida' após rescisão
O pedido de rescisão de Maxi López pegou torcedores e jogadores de surpresa no Vaco. A decisão foi tomada na última sexta-feira, quando o grupo já estava em Fortaleza para o jogo do Campeonato Brasileiro. Para o volante Marcos Júnior, que chegou ao clube apenas após o Carioca, o atacante fará falta.
- Todos gostavam bastante do Maxi. É um cara que era bastante de grupo, sim. Estava há pouco tempo, mas dava para perceber. Me abraçou, como tinha abraçado outros. Vai fazer falta, mas esperamos que siga a vida dele, e o Vasco vai seguir aqui. Que assim seja – disse, em entrevista coletiva no CT do Almirante.
Contra o Fortaleza, Marcos Júnior teve a oportunidade de fazer a estreia com a camisa cruz-maltina e ganhou logo a chance de ser titular. O jogador analisou a atuação.
- Foi um pouco tímida ainda. Mostrei um pouco quem é o Marcos Júnior, mas acredito que possa mais. No começo ainda comentei com o Lucas Mineiro que fiquei um pouco tímido, com medo de errar. Mas acredito que no próximo jogo vou estar mais solto para ajudar a equipe - avaliou.
O volante ainda falou sobre os conselhos do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos companheiros. O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, às 11h, contra o Botafogo.
- O que ele e os companheiros falaram foi para ficar à vontade, fazer o que fiz no Bangu, até porque vim para cá pelo o que fiz lá. Chegar aqui, ficar à vontade e fazer o que fiz antes - completou.