Martin Silva e Vasco entram em acordo e goleiro jogará no Libertad
Rescisão amigável é confirmada e goleiro uruguaio depende apenas de exames médicos para assinar com a equipe paraguaia. Havia dívida do Cruz-Maltino com o goleiro
- Matéria
- Mais Notícias
Acabou. A liberação que faltava do Vasco foi concedida e o goleiro Martin Silva vai mesmo passar a defender o Libertad-PAR. O LANCE! havia noticiado que faltava apenas esta confirmação e ela realmente ocorreu nesta segunda-feira. Desta forma, a passagem de cinco anos do uruguaio pelo Cruz-Maltino chegou ao fim.
Após um ano irregular, Martin, que havia se tornado ídolo da torcida vascaína, perdeu a titularidade para Fernando Miguel, contratado justamente nesta temporada. O uruguaio, então, recebeu uma oferta do Libertad-PAR, e foi liberado amigavelmente visto que o clube de São Januário tinha uma dívida superior a R$1 milhão com o jogador.
Ao longo dos cinco anos, Martin supriu carência na posição evidenciada no rebaixamento de 2013 à Série B do Campeonato Brasileiro. Pênaltis defendidos na disputa da Copa Libertadores deste ano e dois Campeonatos Cariocas estarão na memória do goleiro e da torcida.
Com o Vasco, o goleiro de 35 anos tinha mais dois anos de contrato. A proposta paraguaia o fará receber mais, por um vínculo de mais três temporadas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias