Membros de torcida organizada protestam contra o time do Vasco no embarque para Santa Catarina
Integrantes cobraram o técnico Zé Ricardo, o gerente geral Carlos Brazil e jogadores como Nene. Delegação estava chegando no Galeão e joga contra a Chapecoense nesta sexta-feira
O clima de tensão escalou um nível no Vasco. Na chegada da delegação ao Aeroporto do Galeão, nesta quinta-feira, membros da torcida organizada "Ira Jovem" cobraram os jogadores, o técnico Zé Ricardo e o gerente geral Carlos Brazil. Vídeos com as cobranças foram publicados na página do grupo no Instagram.
O Cruz-Maltino viajou nesta quinta-feira e enfrenta a Chapecoense nesta sexta-feira. A partida será na Arena Condá, em Chapecó (SC). Não foram vistas agressões. A pressão foi feita a centímetros e de forma individual, antes de a delegação entrar no saguão do aeroporto.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Durante a cobrança, as críticas foram diretas ao trabalho de Carlos Brazil, a uma possível falta de cobranças de Zé Ricardo e, a Nene, em relação a um episódio específico: quando o meia atirou a braçadeira de capitão no gramado ao ser substituído no jogo contra o Vila Nova, na primeira rodada da Série B.
O Vasco vem de atuações ruins e empatou os dois primeiros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, houve quase três semanas de treinos. Também por isso Zé Ricardo está pressionado no cargo.
*Atualizada às 19h07 do dia 21/4/2022.