Mesmo com pênalti perdido, Tiago Reis continua com moral no Vasco
Jovem de apenas 19 anos marcou o único gol cruz-maltino na partida, mas desperdiçou uma das penalidades na disputa final
Tiago Reis poderia ter sido o herói do título do Vasco na Taça Rio. Porém, viu o time vacilar nos minutos finais e ainda foi um dos três jogadores a perderem um pênalti no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. O Cruz-Maltino ficou apenas com o vice-campeonato do segundo turno e perdeu a chance de se classificar diretamente à final do Campeonato Carioca.
Substituto do veterano Máxi López, que tem uma lombalgia e está fora, o jovem de apenas 19 anos chegou aos quatro gols em quatro jogos como titular. Peça importante para Valentim, ele teve uma boa atuação, apesar de apagada em alguns momentos muito por conta da proposta do Vasco de apostar mais nos contra-ataques.
Em seu primeiro clássico como profissional, Tiago teve sagacidade para se antecipar à marcação de Uribe no gol do Vasco, aproveitando o escanteio cobrado por Danilo Barcelos e colocando sua equipe na frente. E foi para os braços da torcida comemorar.
Em números do "Footstats", Tiago Reis teve duas finalizações, acertando uma. Ele não participou tando do duelo, mas teve movimentação pelo meio e o lado esquerdo do ataque, além do meio de campo. Destaque e artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior no início do ano, o atacante vai ganhando notoriedade em São Januário.