Milton tranquiliza torcida após goleada: ‘Vamos dar a volta por cima’
Treinador diz que Vasco ainda precisa crescer em termos de equipe e trabalha para isso. Ele lembra que time atuou contra o atual campeão brasileiro, que está em momento melhor
O Vasco começou o Brasileirão com desconfiança da torcida após um início de temporada ruim. Com a goleada para o Palmeiras por 4 a 0 na estreia na competição nacional, o sinal de alerta já ligou. No entanto, o técnico Milton Mendes garante que os torcedores não precisam ficar preocupados, porque o time vai dar a volta por cima.
- O torcedor não precisa ficar preocupado. Pode ficar triste, mas não preocupado. Vamos dar a volta por cima. Jogamos contra o campeão brasileiro, que está na Libertadores. Não tirando o mérito deles, nem colocando demérito para nós, mas estamos em patamares diferentes. Somos dois grandes clubes, mas eles estão mais adiantados - disse o técnico.
O treinador destacou que o Cruz-Maltino ainda está crescendo em termos de equipe e que muitos jogadores estão disputando sua primeira Série A. Segundo ele, o time precisar parar de perder gols, já que o Brasileirão e muito competitivo.
- Estamos crescendo, repito o que falei agora. Temos vários jogadores na primeira Série A, primeiro Campeonato Brasileiro. Desse modo, é tirar a pressão dos nossos jogadores. É início de campeonato, trabalhamos muito, estamos nos dedicando muito, infelizmente o Brasileirão é de alta competitividade. Quando a oportunidade aparece, tem de fazer - comentou.