Nenê cita diferenças de Cristovão e Milton no comando do Vasco
Camisa 10 conversou com a imprensa após o treino na tarde desta quinta-feira
As três semanas do Vasco sem jogos oficiais serviram como uma espécie de "pré-temporada" para o técnico Milton Mendes colocar em prática a sua metodologia no elenco cruz-maltino. A três dias da estreia no Campeonato Brasileiro, o meia Nenê conversou com os jornalistas após o treino na tarde desta quinta-feira e falou sobre isso. Questionado, o camisa 10 ainda diferenciou o trabalho de Milton com o antigo treinador Cristovão Borges.
- O Cristovão Borges teve pouco tempo para implementar o trabalho dele e não conseguiu fazer que entendêssemos claramente, ou nós não conseguimos encaixar. Não coloco a culpa sobre ele. O que diferencia o Milton Mendes é taticamente. Ele soube mostrar o que o time precisava mostrar taticamente para poder render - afirmou o camisa 10 do Vasco antes de completar:
- Já conversamos com Milton Mendes (sobre o Palmeiras). Ele passou vídeos do adversário. Temos treinado bastante. O time está bem, treinamos muito bem nestas semanas sem jogos. Ele (Cuca) está começando, é bom treinador. Será um jogo difícil, contra o atual campeão. Mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força, é uma boa oportunidade.
No treino desta quinta-feira, o lateral-direito Gilberto trabalhou com bola com os companheiros e deve entrar em campo no domingo, diante do Palmeiras, fora de casa, na estreia no Campeonato Brasileiro. Antes, na manhã desta sexta-feira e deste sábado, os jogadores do Vasco fazem as últimas atividades com bola antes da viagem a São Paulo.