Nene fala sobre ser o líder do Vasco na temporada: ‘Torcedor sabe da minha vontade e da minha paixão’
Camisa 10 destacou que está preparado dentro e fora de campo. O meio-campista, de 40 anos, disse que a torcida tem que ter paciência, já que o elenco teve muitas mudanças
- Matéria
- Mais Notícias
Com muitas mudanças, o elenco do Vasco se prepara para a estreia no Campeonato Carioca e terá novamente como referência um velho conhecido da torcida: Nene. O meio-campista, que voltará a vestir a camisa 10, sabe de sua importância para ajudar os meninos da base e unir um grupo repleto de caras novas.
Relacionadas
- Tenho 40 anos, tenho que estar acostumado. Uma das minhas vantagens é conhecer esse clube, o torcedor sabe da minha vontade e da minha paixão. Estou preparado tanto dentro quanto fora de campo. Coisa normal, tento lidar da melhor maneira, com dedicação e sendo correto. As coisas vão acontecer naturalmente - analisou o meio-campista.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
O meio-campista revelou que o time sentirá dificuldade no início, pois teve menos tempo de pré-temporada que os clubes menores. Porém, ele afirmou que a qualidade deve ultrapassar esses problemas iniciais e o grupo tem se dedicado nos treinos e elogiou o trabalho do técnico Zé Ricardo.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
- A gente vai ter uma dificuldade física maior em relação ao adversário, porque nossa pré-temporada foi mais curta. Vamos ter que sobressair com nossa qualidade, não vamos ter o ritmo ideal ainda, mas o time está se dedicando bastante, o Zé está passando as maneiras que ele quer que joguemos. Estou feliz com o trabalho - explicou.
+ GUIA DO CARIOCÃO: Vasco se prepara para a Série B enquanto busca resultados imediatos
O camisa 10 também ressaltou que é preciso ter paciência neste início de temporada, pois foram muitas mudanças no grupo. Até o momento, o Vasco anunciou onze jogadores e deve oficializar a contratação do atacante Getúlio, ex-Avaí.
- Eu entendo o torcedor, eu também quero ganhar todos os jogos. Mas é um grupo novo, vamos ter dificuldades, mas vamos ver um time com a cara do Zé. Um time que gosta de jogar ofensivamente, com jogadores que podem somar, mas é preciso paciência - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias