Nene revela último sonho pelo Vasco e brinca: ‘Tenho que aguentar até os 43’
Meia do Cruz-Maltino segue motivado para conquistar glórias pelo clube; time faz o primeiro duelo contra adversários que estão no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Com 41 anos, Nene segue sendo um dos principais jogadores do Vasco da Gama. Mesmo com a idade avançada, o tempo parece não afetar o meia, que continua tendo diversos objetivos pelo Cruz-maltino. Entre eles, o sonho de jogar a Libertadores novamente pelo clube.
Relacionadas
Em entrevista nesta quinta-feira, no CT do Vasco, o camisa 10 comentou sobre o futuro no clube. Para o jogador, ainda é possível jogar pelo Gigante da Colina por mais dois anos, para realizar o sonho de jogar a Libertadores com a camisa cruz-maltina.
+ Marlon Gomes, do Vasco, treina e pode ser relacionado para partida contra o Bahia
- Sempre quero mais. Fico feliz por conseguir performar e ter essa regularidade. Minha missão é ajudar o Vasco a conseguir subir de divisão. Me sinto horado de ter esse respeito e carinho no Vasco. Passa ano após ano e sempre quero jogar mais dois anos - disse, antes de completar:
- Essa é a minha maior alegria. Quero sempre mais. Com 41 anos, ainda estar jogando em um clube grande e performando, me deixa motivado. Meu sonho é jogar a Libertadores pelo Vasco. Tenho que aguentar mais dois anos, até os 43 - brincou.
+ Vasco entrega à CBF plano de medidas para combater o racismo
Apesar dos planos para o futuro, Nenê segue focado no presente. O principal objetivo do momento é garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. Mas para isso, é necessário um bom resultado neste domingo, diante do Bahia. As equipes se enfrentam às 16h, na Arena Fonte Nova.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias