Oportunidade traduzida em confiança: desempenho dos reservas do Vasco dá opções a Zé Ricardo
Da defesa ao ataque, Cruz-Maltino teve jogadores em boa forma diante do Resende, no último domingo. Treinador ganha novas possibilidades para a sequência de 2022
- Matéria
- Mais Notícias
O saldo foi positivo. Na verdade, bem melhor do que a encomenda do Vasco. Ao escalar um time praticamente todo reserva contra o Resende - preservando jogadores pendurados ou desgastados -, o técnico Zé Ricardo esperava que os comandados aproveitassem as oportunidades recebidas. Viu praticamente todos os escolhidos terem atuações que dão opções ao treinador para a sequência da temporada.
Relacionadas
A começar pelo goleiro Halls. Titular pela primeira vez como profissional, ele titubeou em uma ocasião, mas fez grande defesa noutra. Foi como se ele tivesse dito ao comandante: "Quando Thiago Rodrigues não puder, pode manter no banco o Vanderlei, outro veterano da posição."
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Ainda na defesa, Zé Vitor fez uma segura primeira partida pelo time principal. Mostrou imposição física mesmo contra atacantes mais experientes. No ataque, Vinícius e Jhon Sánchez mostraram que podem ser alguns dos pontas que faltam nas opções mais frequentes do time. Um fez o gol, o outro deu uma assistência.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca
No meio-campo, Yuri Lara foi o pitbull que era antes da lesão e que demonstrou na última quarta-feira. No último domingo, ele voltou a iniciar uma partida. E era previsto que Vitinho compusesse o setor central com o volante desde o início da temporada, mas também ele sofreu uma lesão. E voltou fazendo gol. Confiança para ter mais minutos em breve.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias