Palacios explica choro após bola na trave em Vasco x Grêmio: ‘Era uma ocasião importante’
Chileno entrou bem no jogo da última quinta-feira, obrigou Brenno a fazer grande defesa e, num dos últimos lances da partida, deu um chute cuja bola parou no travessão
A torcida do Vasco deixou São Januário, na noite da última quinta-feira, satisfeita. Menos pela atuação do time no empate com o Grêmio, mais pelo final de jogo de muita pressão. Quem gerou a melhor chance do jogo - e exatamente neste período da partida - foi Palacios, que caiu no choro logo em seguida, quando a partida acabou. O chileno explicou tamanha emoção.
- Eu fiquei muito triste pelo que aconteceu no final do jogo. Eram três pontos importantes para a gente, e eu, infelizmente, errei no último lance. Venho há muito tempo trabalhando para poder fazer um gol. Tem muito tempo que não faço - afirmou, antes de completar:
- Acho que era uma ocasião importante para fazer o gol e eu, infelizmente, errei. Fiquei emocionado e meus companheiros vieram me consolar - explicou.
Palacios vem sendo cada vez mais utilizado e se mostra importante no elenco comandado por Zé Ricardo. Nesta terça-feira, contudo, contra o Náutico, ele será desfalque, por suspensão. Mas garante seguir se condicionando para lutar pela titularidade.
- Sim, na verdade estou bem, trabalhando há muito tempo nas partes física, técnica e tática para fazer o que o Zé pede. Estou disposto a fazer a função que ele vai pedir de mim - decretou.