Valentim faz a ponte, Vasco treina no CT do Palmeiras e estreita laços
Elenco cruz-maltino jogou contra o Santos no Pacaembu e seguiu na capital paulista na preparação contra o Paraná. Jogadores se reencontraram e conversaram em campo
Alberto Valentim assumiu o comando do Vasco e logo fez mudanças na forma de se preparar para os jogos. Recentemente, anunciou uma 'concentração' de alguns dias isolados no CT. Desta vez, depois de empatar com o Santos no Pacaembu, o técnico não quis perder tempo voltando para o Rio e seguiu na capital paulista para se preparar para o duelo contra o Paraná. Como? 'Visitando' sua antiga casa: a Academia de Futebol do Palmeiras.
- Foram anos maravilhosos aqui, com pessoas incríveis. Tenho muito carinho pelo clube e por quem trabalha aqui. Foi um prazer rever muita gente que não via há muito tempo, conversar um pouco. Fora a condição de trabalho que nos proporcionaram para esse jogo - disse Alberto Valentim.
- Treinamos em um ótimo CT e temos tudo para conseguir os três pontos no próximo jogo - afirma Willian Maranhão, volante do Vasco.
Além das torcidas de Vasco e Palmeiras, que já têm uma união nas arquibancadas, os clubes também estreitaram laços. E alguns ex-companheiros se reencontraram. Casos de Ramon, Castan e Willian, que atuaram juntos no Corinthians. Também de Moisés e Fabrício, amigos de Palmeiras. O zagueiro Luan, revelado na Colina, também reviu amigos de profissão e da comissão técnica. O Vasco agora desembarca para Curitiba, onde enfrenta o Paraná na noite desta segunda-feira.