Para alavancar e-Sports do clube, Vasco fecha parceria com BlackDragons e terá peneira virtual
Cruz-Maltino anuncia parceria que pretende impulsionar a participação da Cruz de Malta nos jogos eletrônicos. Vice-presidente de marketing comemora
O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, o acerto com a equipe BlackDragons para o desenvolvimento dos e-Sports do clube. Pela parceria, a Cruz de Malta vai vestir o time e haverá peneiras virtuais. A ideia é fazer o Cruz-Maltino figurar em modalidades além das atuais Pro Evolution Soccer e Wild Rift.
As inscrições para as peneiras serão abertas em breve, de acordo com publicação do site oficial do clube. Haverá um uniforme específico para a categoria, e que será comercializado.
- O e-Sports é um mercado de 1,5 bilhão de dólares e tem uma trajetória de deixar muitos setores com inveja. Os jogadores são celebridades, os torneios enchem arenas e os patrocinadores a cada dia se aproximam mais. A audiência dos campeonatos é maior do que a do futebol. Não estamos mais falando de algo do futuro e, sim, do presente - afirma Vitor Roma, vice-presidente de marketing do clube. E conclui:
- E hoje o Vasco dá um passo importante em direção a este universo, se aliando a uma marca importante e líder, como devem ser os parceiros do Clube. É só o início dessa trajetória e estar ao lado da Black Dragons neste projeto é motivo de muito orgulho para nós - afirma ao site oficial do Vasco.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
A história mais bonita do futebol você já conhece.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 3, 2021
Agora, com a @blackdragonsbr como nossa parceira na gestão do @vasco_esports, vamos escrever a história mais bonita também nos esports.#GoVasco #GoBD pic.twitter.com/xKGSnIKQQl