Peças fundamentais do Vasco podem dar ‘dor de cabeça’ a Jorginho na reta final da Série B
Espinha dorsal do Cruz-Maltino está pendurada e pode desfalcar a equipe no fim da competição; atletas precisam ser cautelosos já que restam apenas quatro jogos
Jorginho terá "dor de cabeça" para escalar o Vasco no próximo jogo. Sem o lateral-direito Léo Matos, o técnico já admitiu a possibilidade do zagueiro Miranda ser o substituto. Porém, o jogador não atua há mais de um ano.
+ Qual o número mágico que garante o acesso do Vasco?
Com a ausência de Léo, o time da Colina Histórica sofre mais um desfalque importantes na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que Alex Teixeira estava ficou de fora da vitória sobre o Novorizontino, por receber o terceiro cartão amarelo.
Uma das possibilidades de recomposição na lateral direta é a entrada de Matheus Ribeiro. Mas a tendência é que o treinador prefira pela improvisação da cria da base cruz-maltina.
- Temos um elenco que tem 32 para 33 jogadores, além dos machucados. Temos elenco para substituir. Tanto o Matheus quanto o Miranda, que tenho usado como lateral-direito, veio hoje e se tivesse necessidade até pensei em colocá-lo - declarou Jorginho.
O Gigante da Colina tem uma extensa lista de atletas que estão pendurados. Ao todo são oito, sendo que seis fazem parte da espinha dorsal da equipe. Com isso, os jogadores precisam ser cautelosos para não ficarem de fora, porque restam quatro confrontos diretos.
+ Veja a tabela da Série B
Confira os jogadores do Vasco que estão pendurados:
Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Danilo Boza, Quintero, Matheus Barbosa, Eguinaldo, Andrey Santos e Nenê.
Vasco e Sport fazem o duelo de "seis pontos" na próxima rodada. A situação é mais confortável ao Cruz-Maltino na tabela. Inclusive, só sai do G4 se perder para o Leão por 5 a 0.