menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pikachu sai em defesa de Milton Mendes: ‘Não vi problema nenhum’

Técnico foi criticado por ter ido ao Maracanã na final do Carioca entre Flamengo e Fluminense. Segundo o lateral, treinador foi observar os adversários do Cruz-Maltino

Milton Mendes - Técnico do Vasco
imagem cameraMilton Mendes criou polêmica ao ir em Fla-Flu no Maracanã neste domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/05/2017
20:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

A presença de Milton Mendes no Maracanã na final do Carioca entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, gerou polêmica. Alguns torcedores vascaínos não gostaram e criticaram o técnico pela atitude. Nesta segunda-feira, Yago Pikachu saiu em defesa do treinador e disse que não viu problema no episódio

- Não é comum, mas a gente respeita a opinião dele. Não vejo problema nenhum. Ele foi para estudar o adversário, temos o Fluminense na terceira rodada. Eu não vejo nenhum problema - comentou o lateral-esquerdo.

Mais cedo, Milton se explicou por ter ficado na arquibancada do Maracanã e tirar fotos com torcedores rivais. Ele lamentou que os torcedores cruz-maltinos tenham interpretado o caso de forma ruim e que tenham ficado tristes com isso.

O elenco do Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira, em São Januário. O Cruz-Maltino volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias