menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sá Pinto destaca eficiência do Vasco em vitória sobre o Sport

Treinador afirma que a equipe não foi perfeita, mas apresentou um futebol suficientemente bom para sair com os três pontos fora de casa

Ricardo Sá Pinto
imagem cameraSá Pinto destaca eficiência do Vasco em vitória sobre o Sport (Matias Delacroix//AFP)
Avatar
Lance!
Recife (PE)
Dia 14/11/2020
18:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fora de casa, o Vasco conseguiu uma grande vitória sobre o Sport, por 2 a 0, na tarde deste domingo. Após a partida, o treinador Ricardo Sá Pinto destacou que a equipe não foi perfeita, mas fez o necessário para sair com os três pontos.

- Vitória de todos nós. Este Brasileirão é muito competitivo, todos jogos serão difíceis. Ganhamos bem hoje, mas o adversário tem valor e pode criar problemas. Não conseguimos ser perfeitos, mas conseguimos ser suficientemente bons para vencermos. Então muitos parabéns à equipe e aos jogadores que estiveram de fora – disse.

O treinador também ressaltou que é complicado manter a equipe na mesma intensidade durante os 90 minutos, tendo em vista o calendário. Sá Pinto afirmou que precisa recuperar os jogadores o mais rápido para a próxima partida.

- Não consigo estar regulares os 90 minutos, até porque o adversário tem valor, estávamos jogando na casa deles, vínhamos há nove jogos sem ganhar. A equipe tem margem para crescer. A maior contrariedade no momento é que eu queria elevar os índices fisiológicos, mas ao mesmo tempo recuperá-los para quinta. Minha preocupação é recuperá-los para os próximos jogos. Espero que o time consiga recuperar bem para fazermos outro bom jogo contra o Fortaleza. Vai ser um jogo muito difícil - completou.

Ricardo também comentou sobre as atuações de Benítez e Talles, que estiveram abaixo na partida. O treinador destacou que os jogadores ainda podem melhorar fisicamente.

- Beni ofensivamente ajuda muito a equipe e tem capacidade de melhorar ainda. Procura o jogo, cria faltas, dá passes e tem boa bola parada. Precisa ser mais incisivo no último terço, fazer mais gols e dar mais assistências. Gostaria de manter mais tempo o Beni ou o Talles, muitas vezes tenho que abdicar da qualidade deles. Fisicamente o Beni e o Talles podem melhorar muito. Beni estava parado há muito tempo, todos os jogadores vão crescer fisicamente - disse.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias