A Justiça manteve a interdição do Estádio de São Januário, estádio do Vasco. Eduardo Paes, prefeito da cidade do Rio de Janeiro, e Cláudio Castro, governador do Estado, se manifestaram nas redes sociais na noite desta quarta-feira (30), discordando da decisão judicial.
Nas publicações, os dois ressaltaram as pessoas que vivem na comunidade Barreira do Vasco, além de comentar o prejuízo esportivo ao Cruz-Maltino. O prefeito inclusive postou um print de um relatório da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda que trazia os impactos causados pela proibição de jogos em São Januário.
- Importante entender o impacto negativo dessa decisão sobre São Januário. Não bastasse os prejuízos causados ao clube! - disse Paes em parte da declaração.
Pouco tempo após o prefeito do Rio publicar, o governador também se pronunciou sobre o caso.
- Depois da decisão da Justiça em manter o estádio de São Januário fechado para o público, gostaria de fazer um apelo e dizer que é urgente encontrarmos uma solução para que o Vasco volte a jogar na sua casa. É impensável que um clube com toda história que o Vasco tem esteja passando por tudo isso. Vasco, São Januário e Barreira do Vasco são patrimônios do povo brasileiro! TMJ, Vasco! - declarou Cláudio Castro, em sua rede social.
CONFIRA AS PUBLICAÇÕES COMPLETAS: