Primeiro reforço encaminhado com o Vasco desembarca no Rio de Janeiro
Atacante Serginho nunca vestiu a camisa de um clube brasileiro; jogador chega sob desconfiança
Sob os olhares de desconfiança, o atacante Serginho desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O jogador realizou exames médicos e, se forem aprovados, vai assinar com o Vasco.
Serginho estava mantendo a forma física em Minas Gerais e não deve ter intercorrências nos exames. Com isso, a tendência é que Serginho seja a primeira contratação do Vasco para esta janela de transferências.
+ Entenda as dificuldades que o Vasco tem para reforçar a posição de primeiro volante
Aos 28 anos, Serginho chega otimista. Em entrevista ao "ge", o atacante pensa que a equipe pode dar voos mais altos.
- Acho que é trabalho. Tem que trabalhar. O Vasco apresentou um belo futebol no Campeonato Carioca. Tem que manter isso, trabalhar. Estou vendo os jogos, os jogadores estão dando tudo de si. Com trabalho o Vasco vai sair dessa e almejar coisas maiores como Libertadores e Sul-Americana - projetou.
+ Vasco reforça desejo por Lanzini e formaliza proposta pelo meia argentino
Se assinar com o Vasco, esta será a primeira vez na carreira que Serginho vai vestir a camisa de um clube brasileiro. O atacante estava no Giresunspor, da Turquia.
- Eu realmente tive que agarrar as oportunidades que tive. Quando fui para os países de menor expressão, foi a oportunidade que tive. Mas acho que valeu a pena. Se estou aqui, se o Vasco me contatou, fico feliz. Espero que dê tudo certo - afirmou.
Na última temporada, Serginho jogou em 93 partidas. Além disso, marcou 10 gols e deu 19 assistências.