Reservas, ritmo e repertório: o que observar no Vasco contra o Resende
Cruz-Maltino deverá entrar em campo com um time repleto de suplentes, a quem caberá melhorar o desempenho do time às vésperas da semifinal do Campeonato Carioca
O Vasco entrará em campo já classificado e sem depender só de si para definir qual clássico disputará na semifinal do Campeonato Carioca. Deste modo, um time com reservas irá encarar o Resende, neste domingo. E cinco questões cercam a atuação cruz-maltina desta rodada final. Confira abaixo.
Reservas: por diferentes razões, um número alto de jogadores habitualmente reservas deverá estar em campo neste domingo. A ver quem vai aproveitar a oportunidade.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Velocidade: o time titular já carece de rapidez para atacar. Confirmada uma equipe de suplentes, tal responsabilidade deverá caber a Jhon Sánchez.
Yuri Lara: o volante que mostrou importância já nos primeiros jogos, mas que ficou mais de um mês fora por lesão, ainda não voltou a ser titular. Será desta vez?
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca
Olhos cá e lá: você prefere enfrentar Flamengo ou Fluminense na semifinal? Como o jogo do Botafogo vai acontecer paralelamente ao do Vasco, é possível que os jogadores cruz-maltinos sejam informados do que estiver ocorrendo em Angra dos Reis.
Repertório: o volume de chances criadas pelo Vasco diminuiu consideravelmente nos últimos jogos. Também porque o time ficou previsível. A recuperação da confiança passa pelas vitórias, que passam por melhores atuações.